♥ Resenha: Minha primeira compra no AliExpress - Pincéis ♥

Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim...
 Estou muiiito feliiiiz, a um tempo atrás me falaram de um site chamado AliExpress nunca tinha ouvido falar, porém me disseram que ele é bom e resolvi arriscar rs. 
Comprei um Kit de Pincéis para  maquiagem com 20 peças, paguei cerca de R$20,00 pelo kit (frete gratuito) e o período de entrega seria de 20 a 60 dias... 
Confesso que fiquei com medo pelo fato de nunca ter comprado nada via Internet, mais enfim.... Passou 20 dias e nada, 1 mês e nada, então resolvi mandar uma mensagem para a loja, porque não estava conseguindo rastrear meu produto e eles me responderam com o link do local de rastreamento e me disse para aguardar pois estava no tempo ainda.
 Enfim, nessa quintas-feira (19) o carteiro me trouxe uma ótima encomenda rs meus queridos pincéis, que são ótimos por sinal, supeer macios e sintéticos  infelizmente ele não tem marca nem número rs mais estou usando nos últimos dias e estou adorando!  
Super recomendo chegou no prazo e a qualidade do produto é ótima...


Com Flash

Sem Flash


Para acessar o site AliExpress clique aqui.
Para acessar o Kit Pincéis clique aqui.

 Bom, espero que tenham gostado, siga o blog e deixe a opinião de vocês.., Um super beijo e fiquem com Deus.

4 comentários

  1. Fui uma das primeiras a saber e adorar a compra!
    ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira *-* kk estou adorando os produtos Vivyan, estou usando e abusando kkk ❤

      Excluir
  2. agora faaaz várias makes pra gente
    rsrs

    passa aqui amore :http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, logo estarei postando vários videos de makes *-* ❤o

      Vou lá conferir... Beijos ❤

      Excluir